TAG: Sucesso em Juiz de Fora, Skank lança nova música

24 ago | 2 minutos de leitura

Bandas de pop rock nacional marcam o cenário musical em Juiz de Fora

No último dia 7 de julho, Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti estiveram em Juiz de Fora e apresentaram clássicos da banda Skank ao público juiz-forano. A plateia foi ao delírio com músicas que fizeram sucesso na década de 90 e no início dos anos 2000. Para os maiores de 30 anos, faixa etária na qual me enquadro, foi a hora de soltar a voz e ao som de Pacato Cidadão, Tanto, Ali, Te ver…

Foto: (Rádio Cidade / Elton Moreira)

Difícil escolher a fase do grupo que mais agrada. Recentemente, a banda mineira lançou, em todas as plataformas digitais, o inédito single “Algo Parecido” que faz parte do novo álbum“Os Três Primeiros”, previsto para ser lançado ainda no segundo semestre deste ano. Para divulgar o lançamento da música, os integrantes do grupo utilizaram as redes sociais do Skank com postagens de vídeos em que diversos fãs escutam o single em primeira mão, e dão depoimentos sobre o que acharam da faixa.

 

 

A canção estreou na última quarta-feira (15), nas principais rádios do Brasil, inclusive, na Rádio Cidade em Juiz de Fora.

 

Shows de bandas nacionais em JF

Ao começar a escrever esse texto, a ideia principal era apenas falar do lançamento do Skank, mas aí fui me lembrando de outras bandas de pop rock nacional tão boas que já se apresentaram em Juiz de Fora em shows inesquecíveis. Mais uma vez, remetendo ao final da década de 90, nós aqui da “Princesa de Minas” fomos privilegiados com apresentações “de peso” no Tupynambás. Todo mundo se encontrava no gramado do clube e os artistas que se apresentavam levavam o público ao delírio.

Foto: (Rádio Cidade / Elton Moreira)

Teve O Rappa, Jay Quest – que viria a se tornar Jota Quest – Paralamas do Sucesso, Raimundos, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Lulu Santos (no próximo dia 14 de novembro, ele estará de volta à cidade, desta vez no Terrazzo. Fica a dica!)

Para quem curtiu essas apresentações no campo do “Baeta”, vai se lembrar com certeza do esperado show do Vestibular que acontecia uma vez por ano, sempre no último dia de provas da Universidade Federal de Juiz de Fora. Os jovens da cidade se juntavam com tantos outros de municípios diversos.

Aquele tempo passou, mas o cenário de shows em Juiz de Fora está aquecido. Muita coisa boa rolou nesse último ano e até o final de 2018 alguns nomes de talento também passam por aqui. O lance é ficar ligado na agenda de eventos de Juiz de Fora. Aqui, em Ombrelo, você já pode conferir alguns espetáculos confirmados.

 

[vejatambem]