Pular para o conteúdo

Luan Santana, “Mc Lençol e DJ Travesseiro” em Juiz de Fora

Escrito por


O meteoro da paixão evoluiu 

Sim, Luan Santana se tornou conhecido por ser o “meteoro da paixão” devido ao seu primeiro sucesso, “Meteoro”. Mas o cantor cresceu, evoluiu, fez músicas mais ousadas e se consolidou no cenário sertanejo universitário do Brasil. Luan Santana chega em Juiz de Fora no dia 07 de dezembro, sexta-feira, para um show pra lá de especial no Capitólio.

Quer cantar junto com Luan “Só ouço o MC Lençol e o DJ Travesseiro“? Você pode comprar seu ingresso on-line aqui!

Resultado de imagem para luan santana gif

 

Dono de muitos sucessos, como “Vingança“, “Sofazinho“, “Te Esperando” e “Chuva de Arroz“, o cantor de 27 anos estourou no Brasil em 2009. O álbum de estreia de Luan Santana foi “Tô de Cara”, que vendeu mais de 50 mil cópias. As músicas preferidas do público eram “Tô de Cara” e “Meteoro”, que possui mais de 8 milhões de acesso no YouTube.

 

Ao Vivo no Rio

Em 2010, Luan Santana gravou um DVD no Rio de Janeiro, com uma super produção. Entre as músicas, estavam os sucessos inéditos “A Bússola”, “Não era pra ser”, “Super-Herói” e “Palácios e Castelos”. Ivete Sangalo também subiu ao palco para cantar a música “Química do Amor”.

 

Quando chega a noite

Em 2012, Luan Santana gravou o segundo álbum de estúdio. “Quando chega a noite” inclui músicas como “Nêga”, “Você de mim não sai”, “Incondicional” e “Quando chega a noite”, composta por Luan.

 

Nosso tempo é hoje

Já em 2013, Luan gravou o terceiro DVD “O Nosso Tempo é Hoje”. O show tinha a proposta de ser um universo 306º fazendo com que as pessoas ficassem ligadas no show o tempo inteiro. O trabalho foi lançado com o single “Tudo que você quiser”.

 

1977

Em 2016, Luan gravou o DVD “1977” que possui o conceito de celebrar a mulher, pois a data marca a criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU. O projeto conta com as participações das cantoras Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Sandy e a atriz Camila Queiroz. As músicas “Eu, você, o mar e ela” e “Dia, lugar e hora” se tornaram número um nas rádios.

 

Além disso, Luan Santana possui o mais novo sucesso: MC Lençol e DJ Travesseiro”, que promete arrastar muitas pessoas para seu show.

 

Garanta seu ingresso:

Shape Suplementos: (Independência Shopping | Av. Itamar Franco, 3600 – Dom Bosco

Kika Colorida: (R. Halfeld, 629 – Centro)

Academia Top Fitness (R. Henrique Dias, 110 – Benfica)

Compre on-line aqui

 

Por: Ombrelo