Pular para o conteúdo

Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 – Saiba quem são e os motivos do sucesso

Escrito por


Um ano que promete muitas surpresas

Quem mora em Juiz de Fora ou conhece a programação local está acostumado a ouvir a seguinte frase: “Oh, é daqui de Juiz de Fora!!!!” E é verdade, JF é recheada de talentos seja na música, nas telinhas da TV e até nas redes sociais.

Se 2018 foi bom, imagina 2019? Esses talentos estão deslanchando e partindo de Juiz de Fora para o mundo. Além de novidades que vão chegar, os artistas colhem os bons frutos de 2018.

Quer saber quem são? Fica ligado!Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - Conheça alguns nomes que vão bombar em 2019

Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 – Saiba quem são e os motivos do sucesso

 

Música

O cenário da música juiz-forana só aumenta. As bandas consagradas na cidade se espalham pelo estado e país e as novidades só tendem a agradar o público.

Vimos que em 2018 diversas bandas e cantores da cidade lançaram álbuns, singles e EP’s e isso só confirma o sucesso. 

 

Onze:20

No mês de abril a banda lançou “Histórias Pra Cantar” e o álbum teve excelente repercussão. As músicas “Pra Falar de Amor e “Não Dá” são os destaques do trabalho.

Sobre as parceiras, a banda tocou com Falamansa, Léo Santana, Dilsinho e Maneva. Em 2019, a tendência é a banda voar mais alto e tocar com muitos nomes.

Em novembro, Onze:20 assinou um contrato com a gravadora Som Livre, o que deixa os fãs curiosos em relação ao que se pode esperar dessa parceira.Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - Onze:20 pode ampliar visibilidade

 

Muamba

A banda Muamba se destacou em 2018 com a regravação da música “Lady Laura”, autorizada por Roberto Carlos. A música contou até com clipe. A faixa autoral “Vou Desligar”, também contou com clipe gravado aqui em Juiz de Fora e está bombando nas rádios e plataformas de música.

E 2019 já começou feliz para a banda. Já na primeira semana do ano, o clipe de “Lady Laura” entrou na programação do setlist do Canal Bis. Se já começou assim, imagina o resto do ano?Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - 2019 já começou ótimo para banda Muamba

 

Renan e Christiano

A dupla sertaneja já emplacou diversos sucessos pela cidade e região. Mas 2018 foi especial, pois Renan e Christiano gravaram com o cantor Thiago Brava. O sucesso “Chá de Panela” está estourado nas rádios e também nas plataformas digitais. Além disso, a dupla e o cantor estão se apresentando juntos em diversas cidades.

E 2019 pode trazer mais parcerias, mais músicas e mais sucesso.Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - A dupla Renan e Christiano gravou com Thiago Brava

 

Basement Tracks

A banda, fundada em 2011, lançou o trabalho autoral “Rave On” e foi muito bem avaliada. Basement Tracks está ganhando reconhecimento na cidade, tocando em eventos e locais variados e sendo lembrado cada vez mais pelas pessoas. Por aqui, já rolou até uma análise do álbum “Rave On“.

Com um ótimo trabalho feito em 2018, a banda tende a crescer e ganhar mais espaço esse ano.Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - Basement Tracks está ganhando espaço no cenário

 

Mallibu

A banda juiz-forana Mallibu lançou em 2018 a faixa “Uma Canção Para Você”, com direito a clipe no YouTube. Com presença garantida em diversos shows em Juiz de Fora, a banda está indo para outras cidades e atingindo mais pessoas.

Com diversas musicais autorais lançadas, a banda está garantida em muitos eventos de Juiz de Fora e região. O que será que 2019 reserva para essa galera?Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - 2019 pode surpreender Mallibu

 

Clara Castro

A cantora é de Barbacena, mas mora em Juiz de Fora. O talento de Clara é tão grande que merecemos falar sobre ela. Clara Castro é cantora, compositora e atriz. É formada pela Bituca – Universidade de Música Popular e lançou em julho de 2018 o álbum “Caostrofobia”. A doce voz de Clara Castro completa os arranjos perfeitos das faixas do álbum. Diversos elementos fazem parte do som da cantora, o que torna tudo mais agradável.

Entrevistamos o diretor musical do show da cantora e um dos integrantes da banda, e olha, vale a pena conhecer. 

Acreditamos que 2019 vai ser incrível para ela. Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - Clara Castro pode ter um excelente 2019

 

Tiago Capuzzo – TiTiago

Tiago Capuzzo é drag queen e está arrasando no cenário local. Agora em janeiro TiTiago lançou seu 10º clipe, como uma marca de sua carreira. Na produção de “Posso Ser”, a drag queen contou com a participação de várias personalidades da cidade.

O ano de 2019 já começou bem para TiTiago, imagina como será o resto do ano?

 

Mc Xuxu

Em 2018, Mc Xuxu lançou o álbum Senzala para se destacar, ainda mais, no cenário musical da cidade. Além disso, em dezembro do ano passado, a Mc foi titulada Cidadã Benemérita de Juiz de Fora. Já em agosto, Mc Xuxu lançou o clipe da música “Cuida do Seu”.

A cantora já se firmou no cenário de representatividade da cidade e o ano de 2019 promete novidades, frutos e muito sucesso. Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - O ano promete muitas coisas para Mc Xuxu

 

Televisão

Andreia Horta

Se você não sabe, a atriz Andreia Horta é juiz-forana sim. Andreia voltou a ser comentada na mídia com a exibição da minissérie, na Globo, “Elis – Viver É Melhor Que Sonhar”. A produção, na verdade, é um longa-metragem que foi ao ar em novembro de 2016.

Com a atuação, Andreia venceu os prêmios de melhor atriz no Festival de Gramado, Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), Festival de Cinema Luso-Brasileiro e Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Com a minissérie, a tendência é que a mídia comente mais sobre Andreia e destaque, novamente, sua atuação.

Dentro dos planos da atriz para 2019, está a novela “Nos Tempos do Imperador”, interpretando a Princesa Isabel e o filme “Albatroz”, dando vida a personagem Dra. Weber. Artistas de Juiz de Fora que vão bombar em 2019 - Andreia Horta pode ter destaque em 2019

 

Qual juiz-forano vai arrasar em 2019?

Por: Ana Clara Turchetti