Pular para o conteúdo

ANIVERSÁRIO DA CIDADE: confira entrevista com a banda Mallibu

Escrito por


Simpatia e música boa que conquistaram muitos fãs

Está chegando a hora da Rádio Cidade soprar as velhinhas de 27 anos de idade! Na sexta-feira, 23, será realizado o Aniversário da Cidade no Cultural Bar, e nós resolvemos bater um papo com as quatro bandas que vão comandar a festa. Faremos uma série de entrevistas com os grupos e publicaremos todas até o dia do evento.

E para começar, conversamos com a Mallibu, uma banda de pop/reggae muito querida pelos juiz-foranos. Dá uma conferida!

 

Entrevista com a banda Mallibu

 

Como é para a Mallibu tocar novamente no Aniversário da Rádio Cidade?

Pra nós é um imenso prazer fazer parte do lineup, pelo segundo ano consecutivo. Motivo de alegria, gratidão e sensação de trabalho sendo reconhecido.

 

Outras três bandas se apresentam na sexta (ETC, Muamba, Só Parênt). Existe uma relação de amizade entre vocês?

Nós já fizemos shows juntos com as três bandas, e pra gente é uma grande moral poder fazer parte da cena juiz-forana junto com essas grandes bandas.

 

Como essa relação ajuda a fortalecer o cenário musical de Juiz de Fora?

A união e o respeito devem prevalecer sempre! Quando se soma as forças através da música, conseguimos alcançar o que sozinho não se alcança.

 

Como é possível relacionar a vibe do ouvinte da Rádio Cidade com a do público de vocês?

Assim como o da rádio, o nosso público também é variado. Temos desde crianças até a galera mais velha que curte nosso som e acompanha nosso trabalho. A gente curte demais poder ter toda essa mistura de gerações, tanto nas redes quanto nos shows.

 

Toda banda juiz-forana sonha em ter uma música tocando na Cidade, e vocês já lançaram algumas canções que bombaram na rádio. Qual é a sensação desse sucesso?

Eterna gratidão! Já lançamos 3 músicas autorais na Cidade e temos muito orgulho em poder fazer parte da programação, visto a importância que a rádio tem em toda região e a história que ela tem com seus ouvintes.

 

A Mallibu é uma banda muito querida pelos jovens de JF. Qual dica vocês dariam para bandas novas conquistarem essa galera mais nova?

A dica é: seja sempre você! Corra atrás do que realmente que e se dedique com amor e disciplina! Assim, quem tiver na mesma vibração que você, se aproximará de você. O amor e a verdade atraem as pessoas. Seja luz!

 

Vocês acabaram de lançar uma música nova. Na sexta-feira a galera vai ter o prazer de ouvir “Uma Canção é para você” ao vivo?

Sim! Não só ouvir como sentir, ao vivo!

 

O que mais o público pode esperar do repertório?

Mais uma vez, vai ser uma grande experiência para o público! Estamos cheios de vontade e empolgação pra esse dia. Aniversário da Cidade, pra gente, é como se fosse nosso aniversário. Ficamos felizes, nos divertimos e sempre esperamos o próximo pra juntar as pessoas queridas e festejar novamente.

 

Para vocês, Rádio Cidade é…

Uma grande parceira de caminhada! Nossa eterna gratidão à rádio por ter aberto as portas para Mallibu e ter acreditado em nosso trabalho. Vamos juntos na missão!

 

Aniversário da Cidade

Local: Cultural Bar

Data: 23/11/2018

Atrações: ETC, Mallibu, Muamba, Só Parênt

Horário: 22h

Pontos de venda: Kika Colorida(Rua Halfeld, 799) e Rádio Cidade (Av. Rio Branco, 5208).

Fique ligado na página do FacebookInstagram e na programação da 100,01 para concorrer a ingressos para essa festa que, convenhamos, promete.

 

Esta matéria é um oferecimento da Antuérpia um dos patrocinadores do Aniversário da Rádio Cidade!

 

Por: Daniel Furlan