Pular para o conteúdo

Maquinaria – Ladrão, Caiau & Obey!

Escrito por


Local Rua São Mateus, 552, São Mateus
Classificação
Data e Hora
  • 07/12/2018 - 21h

Iniciada na cidade de Juiz de Fora, a banda Ladrão conta com um power trio de alto calibre formado por músicos atuantes da cena Rock nacional: Daniel Vitarelli (Bateria,voz e programação), Farrah (Guitarra) e Formigão (Baixo) do Planet Hemp. Com um som extremamente original, a banda se destaca por sua performance e força sonora ao apresentar linhas pouco exploradas no Rock autoral ao sintetizar o genero com o Funk/Groove/MagueBeat e letras acidas que relatam desde a cerveja no bar aos problemas sócio políticos do país. Música, Rock, Política, Liberdade de Expressão e Tecnologia. “Mãos para o alto, nós somos o Ladrão!!!”

Facebook: https://www.facebook.com/BandaLadrao/
Instagram: @ladrãoo

Obey! Oficial é uma banda de Juiz de Fora, Minas Gerais, criada em 2011. Hoje é formada por Igor Santos (voz), Douglas Rodrigues (guitarra), Ge Alvarenga (baixo e voz), Marcel Melo (guitarra) e Lipe Tedeschi (bateria).
Com um CD lançado, dois EP’s, quatro videoclipes produzidos, participação na final do Arnette Garage Festival em Porto Alegre em 2013, participação no programa Breakout Brasil do canal Sony em 2014 e vários shows pela região nestes 6 anos, a banda busca sempre dar o melhor de si em suas apresentações, mostrando sua verdade a quem os assiste.
Em dezembro de 2017 a OBEY! lançou seu primeiro disco “Da Tempestade ao Sol”, produzido e gravado por conta própria e também graças a ajuda dos fãs em que apoiaram projeto de crowdfunding direcionado para sua finalização, que superou a meta em mais de 30%.
Em 2018 a OBEY! trabalha a divulgação de seu novo disco em âmbito nacional e se prepara para mais apresentações calorosas, apostando na produção de conteúdos diversos para a distribuição online.

CAIAU é uma pedrada extraída das montanhas de Minas Gerais! Um trio formado em Juiz de Fora por Thiago Fonseca (guitarra e voz), Guina (baixo e voz) e Xurume (bateria e voz), músicos que atuam na cena da cidade há muitos anos em bandas importantes da região, como Capetão América, Híbrida e Traste.
O primeiro registro da banda, um EP com seis faixas, é leite tirado de pedra, lançado oficialmente no dia 29 de abril de 2017. Feito na base do “faça você mesmo”, com carimbos e sacos de pão, o álbum intitulado RUPESTRE tem o peso da terra, mas
ares de luz, já que as influências passam por hardcore, stoner e mantras hindus.
Em novembro de 2017 foi lançado o primeiro videoclipe do grupo, da música “O gelo Derreteu”, trabalho assinado por Luciano de Azevedo, Luan de Azevedo e Ivan Cunha.

caiauhardcore.com
facebook.com/caiauhardcore
instagram.com/caiauhardcore
soundcloud.com/caiauhardcore
youtube.com/channel/UCh5jG30VaGlUxV6V7nztZGg

Entrada:
– 10 reais até 23hs
– 15 reais a partir de 23:01hs.

Aceitam cartões de crédito e débito.
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. É necessária a apresentação de documento de identidade com foto na portaria do evento.

Por: Ana Clara Turchetti


RELACIONADAS