Pular para o conteúdo

Jardim Norte prepara programação especial e gratuita para a Páscoa

Escrito por


Local Shopping Jardim Norte
Classificação Livre para todos os públicos
Data e Hora
  • 13/04/2019 - 15h
  • 16/04/2019 - 15h

A Páscoa está chegando e, com ela, os deliciosos ovos de chocolate e os momentos inesquecíveis em família. Para aproveitar esse clima que todo mundo ama, o Shopping Jardim Norte preparou uma programação especial e gratuita para as crianças e para toda a família. Vai ter caça aos ovos, show do Txutxucão e oficinas gastronômicas de Páscoa para crianças e adultos.

 

A primeira atração será no próximo sábado, dia 13, a partir das 15h, na loja Ri Happy, no piso L2. Lá, acontece a Caça aos Tesouros de Chocolate, uma ação gratuita e que consegue deixar a data mais doce do ano ainda mais feliz. A brincadeira começa com uma interação com os organizadores, que explicam como os pequenos podem encontrar os ovos. Em seguida, elas começam a buscar as outras pistas que estarão espalhadas pela loja. As vagas são limitadas e a criança inscrita deve trazer uma caixa de chocolate que será doada para as crianças assistidas do Instituto Maria.

 

Neste mesmo dia, entre 16h30 e 17h30, no piso L2 lounge da Renner, a Casa X promove show com um dos seus personagens mais queridos: o Txutxucão, um cachorro cheio de talentos e que adora as crianças. E para finalizar este dia de forma deliciosa, às 19h, acontece uma oficina de brigadeiros para crianças de até 11 anos, na padaria Maxi Pão. Estas atrações também são gratuitas.

 

Oficinas de Páscoa com o IGA

E ainda neste clima de Páscoa, o Instituto Gastronômico das Américas (IGA) e o #seushopping prepararam outras duas oficinas de Páscoa de dar água na boca. Uma é voltada para adultos e acontece no dia 16 de abril, às 18h, no L2 Lounge da Renner. A segunda é para a criançada e será no dia 17, às 18h, também no L2 Lounge Renner.

 

Inscrições para as atrações especiais

As vagas para toda a programação são limitadas. Para participar das oficinas e da Caça aos Ovos, é preciso fazer a inscrição pelo telefone (32) 3512-2000, entre 10h e 18h. Os interessados deverão trazer uma caixa de bombom no dia das atividades que serão doadas ao Instituto Maria. É necessário doar 1 caixa para cada atividade inscrita.

Por: Ana Clara Turchetti


RELACIONADAS