Pular para o conteúdo

5 shows internacionais que ainda vão rolar no Brasil em 2017

Escrito por


Porque “o ano só acaba quando termina”, já dizia um sábio

Até aqui, 2017 foi um ano recheado de shows internacionais no Brasil. Isso mesmo fora do Lollapalooza e do Rock in Rio, que, por si só, já trazem atrações gringas aos montes. Tocaram por aqui artistas e bandas como Paul McCartney, Green Day, Ed Sheeran, John Mayer, U2 e Jack Johnson. E 2018 também promete. Mas, calma lá! Ainda tem coisa boa pintando por aqui neste ano.

 

Coldplay

Foto: divulgação/Coldplay.

A banda já fez dois shows em São Paulo, e fecha sua viagem por terras tupiniquins neste dia 11, quando toca na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O repertório é baseado no sétimo álbum de estúdio da banda, A Head Full Of Dreams, e no EP Kaleidoscope, lançado recentemente.

 

Bruno Mars

Foto: Bruno Mars/divulgação.

Em turnê do álbum 24K Magic, Mars faz duas apresentações na Apoteose, no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de novembro, e duas em São Paulo, nos dias 22 e 23 do mesmo mês, no estádio do Morumbi. A banda de Joe Jonas, ex-Jonas Brothers, chamada DNCE, abre os shows.

 

Arcade Fire

Foto: Guy Aroch/divulgação.

Em dezembro, quem chega são os canadenses do Arcade Fire. Eles tocam no dia 8, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e no dia seguinte, 9, em São Paulo, na Arena Anhembi. Os shows fazem parte da turnê mundial Infinit Content.

 

Deep Purple

Deep Purple/Divulgação.

Os britânicos tocam no evento Solid Rock, ao lado das bandas Cheap Trick e Tesla. O festival acontece em três cidades: Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 12 de dezembro; São Paulo, no Allianz Parque, no dia seguinte, 13; e no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro, na Jeunesse Arena.

 

Jamiroquai

Foto: Jamiroquai/divulgação.

Já às vésperas do Natal, no dia 18 de dezembro, o Jamiroquai toca no Citibank Hall, em São Paulo. Em sua sétima visita ao Brasil, a banda britânica faz show que é parte da turnê do disco Automation, lançado este ano.

Por: Vítor Bara


RELACIONADAS