Pular para o conteúdo

Tá Bombando – Marília Mendonça: 10 vezes que os looks de show da cantora deram lições de moda

Escrito por


Sofrência combina com moda?

A Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, sempre foi muito bem resolvida com seus quilinhos a mais. Antes de ter emagrecido, a cantora já deu várias provas que dá para valorizar as curvas e que as “regras” da moda dependem de cada uma. A Marília usa tudo o que gosta, e o resultado sempre ficou ótimo! Veja os looks mais bacanas dessa musa do feminejo:

Resultado de imagem para marilia mendonça gif

 

Ela ignora as regras de moda

Segundo as regrinhas de moda, mulheres que têm pernas grossas devem evitar botas de cano alto e, principalmente, passar longe dos modelos over-the-knee. A cantora ignorou todo esse “blá blá blá” e usou uma bota bem estilosa até a altura do joelho.

Foto: Divulgação/mariliamendoncaoficial.com.br

 

Também usa a moda a seu favor

Não é porque ela está nem aí para as dicas de estilo, que também não pode tirar proveito de alguns truquezinhos de moda. Seu vestido preto tem bordados estratégicos que criam efeito de silhueta mais fina;

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ela não sobe no salto

Apesar de ser conhecida como a “musa da sofrência”, Marília prefere canalizar suas dores para o amor e não para os pés. Não há motivos para se martirizar em sapatos vertiginosos quando existem tantas sapatilhas, botas e rasteirinhas bonitas, não é mesmo?

Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Vestido chic não exige salto

Mesmo as mulheres que não usam salto no dia a dia, acabam fazendo um sacrifício quando usam vestidos de festa. No final da noite, ninguém aguenta mais e acaba ficando com os pés descalços na pista. Marília não passa por isso. Ela simplesmente não usa salto alto e prova que as roupas elegantes também combinam com modelos baixinhos. O que importa é se sentir linda e confortável sempre.

Foto: Divulgação, TV Globo/Ramón Vasconcelos

Nada a ver com sertanejo

Não é porque ela é cantora de sertanejo que precisa se vestir como todas as suas colegas de gênero musical. Marília mostrou que é eclética e homenageou a cantora Amy Winehouse em camiseta. Para completar o visual de palco, ela ainda usou um bracelete de tachinhas, bem roqueiro.

Foto: Divulgação/mariliamendoncaoficial.com.br

Conforto e glamour juntos

Tem shows que a cantora se produz cheia de brilhos, em outros ela prefere roupas do dia a dia mesmo. Mas também há momentos em que ela une o glamour com o conforto. O macacão de malha de lurex é um look prático e ao mesmo tempo elegante. Outra opção é combinar calça jeans básica com blusa cheia de ousadia.

Foto: Divulgação/mariliamendoncaoficial.com.br

Moda é feita para se divertir

Se ela acordou com vontade de subir no palco com uma camiseta do Piu-piu, é isso que Marília vai fazer. A moda também foi feita para se divertir. É preciso esquecer a opinião dos outros e investir no visual que mais faz sentido pra quem tá vestindo.

Foto: Divulgação/mariliamendoncaoficial.com.br

Pernões de fora

Não importa se suas pernas não são torneadas de malhação, Marília é “gente como a gente” e não tem medo de mostrar as imperfeições. Ela gosta mesmo é de exibir as coxas e sempre investe nos shortinhos e saias curtas.

Foto: Divulgação/mariliamendoncaoficial.com.br

Visual basicão

Nem só de brilho se faz um visual de palco. Muitas vezes a cantora faz shows com looks básicos e mesmo assim continua bonita.

Foto: Reprodução/ Instagram/ mariliamendoncacantora

Momento fashionista

E mesmo Marília Mendonça, que faz shows de camiseta e shortinhos, também tem seus momentos fashionistas e super produzidos. A cantora prova que não é porque usa tamanho G que vai ser oprimida pela moda. É ela que dita as regras do seu visual.

Foto: Vinícius Ramos/4COM

 

Por: Tamara Alves